Seguro Viagem: Por que preciso contratar um seguro viagem?

Contratar um seguro viagem é algo realmente necessário quando decidimos viajar, principalmente quando a viagem é para o exterior. Já imaginou ficar doente ou se acidentar durante sua viagem? Pois é, isso pode acontecer com qualquer um de nós e o pior, pode estragar uma viagem dos sonhos. Mas, com o seguro viagem você estará tranquilo e não terá que gastar fortunas, por exemplo com uma simples consulta médica em caso de emergência.

A seguir veja porque contratar um seguro viagem!

 

Porque preciso contratar um seguro viagem?

Uma torção no pé, gripe forte ou uma intoxicação alimentar podem estragar a sua viagem. Imprevistos acontecem e você não quer que sua viagem vire um verdadeiro pesadelo, não é?

Sabemos que os custos médicos em alguns países podem superar o valor da sua viagem inteira! O seguro viagem serve para garantir sua segurança e tranquilidade durante toda sua estadia, sem falar que em média o custo diário para contratar este tipo de serviço é de apenas R$15,00 por dia! Ou seja, baixo investimento para inúmeros benefícios que a cobertura do seguro proporciona.

 

O que o seguro viagem cobre?

A cobertura do seguro viagem não se limita somente às despesas médicas. O seu seguro pode incluir assistência odontológica, farmacêutica, translado hospitalar, translado em caso de morte e muito mais.

A cobertura das despesas destes serviços pode evitar muita dor de cabeça. Já pensou ter que passar por uma cirurgia ou atendimento emergencial em outro país e sem um plano de saúde? O seguro viagem vai evitar que tudo isso aconteça, pois se for necessário qualquer tipo de atendimento médico, você terá a melhor assistência e conforto.

Seja para uma viagem a trabalho, turismo ou mesmo intercâmbio, o seguro viagem é a melhor opção para quem quer andar prevenido e segurado.

Você pode escolher o plano de seguro viagem que mais se adequa ao seu perfil e de sua família. Há muitas opções e com certeza você vai encontrar a cobertura ideal para você!

Seguro viagem para viagens nacionais

O Seguro viagem nacional é tão necessário quanto para destinos no exterior. Além das despesas médicas o plano cobre as despesas odontológicas e/ou farmacêuticas e até coberturas em casos de extravio de bagagem. Além disso, o seguro viagem nacional é mais barato que o seguro internacional. Mesmo para quem possui plano de saúde (que na maioria das vezes não tem validade em outros estados), pode contratar o seguro viagem e ficar tranquilo no caso de qualquer imprevisto durante ida e volta da sua viagem.

Como escolher o meu seguro viagem?

Na hora de escolher o seguro é importante levar em conta o que você pretende fazer durante sua viagem, como por exemplo, se deseja praticar esportes. Sendo assim, é necessário que escolha um plano que atenda ao seu perfil de viajante e te dê assistência em casos de emergências!

This entry was posted in Viagem. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.