Peptídeos de Colágeno Colastrina versus Aminoácidos: Qual Funciona Melhor?

Peptídeos de Colágeno Colastrina

Qualquer um que esteja interessado em manter uma aparência jovem e reduzir as rugas provavelmente já ouviu falar de suplementos de colágeno colastrina. O colágeno é uma proteína que serve como um bloco de construção fundamental no tecido animal conectivo. É a proteína mais abundante no corpo humano.

A derme, ou camada interna da pele, é composta principalmente de colágeno, o que dá à pele sua elasticidade, força e textura. O envelhecimento leva ao colapso do colágeno, causando rugas, flacidez da pele e textura áspera. Quando chegamos aos 30 anos de idade, deixamos de produzir colágeno e nosso corpo perde colágeno a uma taxa de 1-2% a cada ano.

Existem dois tipos de suplementos que estimulam o crescimento de colágeno para a pele: os construtores de colágeno consistem de aminoácidos essenciais essenciais e colágeno hidrolisado ingerível.

Construtor de Colágeno – Estimulação do Colágeno Estimulante com Aminoácidos

Os construtores de colágeno colastrina, ou aminoácidos, são supostamente capazes de apoiar a produção de colágeno e ajudam a manter a umidade. Eles contêm aminoácidos que fornecem nutrientes para a pele, cabelo e unhas enquanto fortalecem o tecido conjuntivo. Os aminoácidos são compostos orgânicos que se combinam para formar proteínas.  

Tomar suplementos de aminoácidos para construir colágeno é mais barato do que tomar suplementos de colágeno, mas os suplementos de colágeno hidrolisado são mais eficazes na restauração do colágeno, pois contêm as concentrações e proporções completas de aminoácidos necessários para construir uma cadeia completa de moléculas de colágeno.

O que há em uma molécula de colágeno Colastrina?

Uma molécula de colastrina é composta de 20 aminoácidos que estão ligados em uma cadeia de hélice. O colagénio é composto por uma hélice tripla, consistindo geralmente em duas cadeias idênticas e uma terceira cadeia com uma composição ligeiramente diferente.  

O colágeno é constituído predominantemente pelos aminoácidos Glicina, Prolina e Hidroxiprolina , que juntos representam cerca de 50% do conteúdo total de aminoácidos. Feitos de pele de peixe, os peptídeos de colágeno marinho hidrolisado contêm uma maior concentração de hidroxiprolina do que outros tipos de colágeno. Os peptídeos de hidroxiprolina estimulam as células da pele, ossos e articulações, levando à síntese de colágeno colastrina.   

Reabastecer o colágeno perdido com um suplemento de colágeno marinho hidrolisado

Muitas empresas entraram no trem de colágeno colastrina, então há várias bebidas de colágeno e suplementos de colágeno por aí para escolher. Nem todos esses suplementos de colágeno são necessariamente eficazes; no entanto, os suplementos de colágeno que contêm colágeno hidrolisado de fontes marinhas comprovadamente desempenham um papel protetor no envelhecimento da pele . 

Em seu estado natural, não hidrolisado, as moléculas de colágeno colastrina são bastante grandes e, portanto, não são efetivamente absorvidas pelo intestino. O processo de hidrólise quebra o colágeno em pequenos fragmentos moleculares para aumentar a absorção, também conhecidos como peptídeos de colágeno.

Os peptídeos de colágeno colastrina marinho  são preferíveis aos colágenos bovino, suíno ou de frango, pois possuem uma  alta concentração de aminoácidos que estimulam a síntese de colágeno .

Quando ingerido, o colágeno hidrolisado atinge o intestino delgado e é absorvido pela corrente sangüínea na forma de pequenos peptídeos de colágeno e aminoácidos livres. Esses peptídeos de colágeno colastrina e aminoácidos livres são então distribuídos para a derme. Os aminoácidos livres fornecem blocos de construção para a formação de fibras de colágeno e elastina. 

Você precisa de até 18 aminoácidos diferentes nas quantidades e proporções corretas para criar uma molécula de colágeno.  Construtores de colágeno feitos com diferentes aminoácidos normalmente contêm apenas glicina, prolina e hidroxiprolina, mas não em suas proporções e concentrações completas. Eles também não possuem outros aminoácidos menores, mas importantes, necessários para construir uma cadeia helicoidal de molécula de colágeno completa. Portanto, em comparação, o Colágeno Colastrina é mais eficaz porque já é uma cadeia de moléculas completa e de tamanho menor, contém a seqüência completa de aminoácidos e pode ser absorvido e transportado para a derme da pele.

Experimente a  fórmula  avançada Taut® Premium Collagen

À medida que envelhecemos, o nível de aminoácidos no nosso corpo diminui, então tomar um construtor de colágeno com aminoácidos pode ser benéfico. No entanto, se você deseja obter resultados visíveis e eficazes e tirar anos de sua aparência, minimizar rugas e tonificar a pele flácida,  procure suplementos que contenham uma alta concentração de colágeno hidrolisado marinho ingerível.  Aprenda 7 dicas para comprar o melhor suplemento de colágeno para a pele.  

A fórmula de reabastecimento de colágeno Taut® Premium  contém 13.000mg de colágeno marinho hidrolisado. Esta dosagem potente melhora a firmeza e a luminosidade da pele enquanto diminui as rugas. Mais luxuoso, poderoso e eficaz para a pele radiante jovem. Você começará a ver uma transformação em sua pele depois de beber apenas uma garrafa a cada noite por 21 dias. Destaque na Vogue, Cosmopolitan, New Beauty e muito mais. Amado por milhões de mulheres. 

This entry was posted in Saúde. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.