Os 10 Melhores hospitais do Rio de Janeiro

Você nunca sabe quando vai precisar de um atendimento médico ou levar um familiar para ter uma ajuda. E, se você é do Rio de Janeiro, é bom ficar atento aos melhores hospitais da região. Afinal, quando se trata de saúde, o melhor atendimento é sempre a primeira opção.

Os 10 Melhores hospitais do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro conta com mais de 20 hospitais, entre eles públicos e privados. No entanto, alguns se destacam por vários motivos como, equipe médica qualificada, recursos tecnológicos e outros fatores importantes da área da saúde.

Para te ajudar a ter um bom atendimento médico, separamos uma lista com os 10 melhores hospitais do Rio de Janeiro.

Confira os 10 melhores hospitais do Rio de Janeiro

1 – Hospital Samaritano

O Hospital Samaritano está localizado na Barra da Tijuca e está na lista dos 10 melhores hospitais do Rio de Janeiro, do Brasil e da América Latina.

O local se destaca pela excelência no atendimento na saúde, por ter uma competente equipe médica e por profissionais qualificados. Além disso, conta com procedimentos modernos para atender melhor ao paciente.

O Hospital Samaritano conta com 110 leitos para internação e salas híbridas para tratamentos de alta complexidade. Além disso, o local dispõe de centro de diagnósticos, unidade de emergência, centro cirúrgico, unidade de recuperação pós-anestesia, CTI, UTI e outros setores.

2 – Hospital Municipal Lourenço Jorge

O Hospital Municipal Lourenço Jorge atende os pacientes pelo Serviço Único de Saúde. Ele oferece serviços de atenção básica à saúde e possui ambulatórios de média e alta complexidade.

Localizado na Barra da Tijuca, o hospital conta com moderno atendimento, possui 212 leitos para internação, oferece tratamento para pacientes portadores do HIV e possui uma unidade pediátrica.

3 – Hospital Geral de Bonsucesso

Localizado no bairro Bonsucesso, o Hospital Geral de Bonsucesso oferece atendimento básico de saúde aos seus pacientes e possui ambulatórios de alta complexidade. Realiza cirurgias cardiovasculares em adultos e crianças, cirurgia de glaucoma e vasculares.

O seu atendimento de urgência e emergência é pelo SUS e conta com um complexo hospitalar de alta qualidade para atender todos os seus pacientes.

4 – Hospital Federal do Andaraí

O Hospital Federal do Andaraí está localizado no bairro de Andaraí e presta serviços de atendimento à saúde pelo SUS.  O mesmo conta com ambulatórios para casos de média e alta complexidade, atendimento de urgência e emergência, UTI, CTI e 252 leitos para pessoas que necessitam de internação.

5 – Rio Hospital Municipal Ronaldo Gazolla

O Hospital Municipal Ronaldo Gazolla fica no bairro de Acari e atende como o Hospital Geral. Atende pacientes pelo SUS, contando com 234 leitos para internação e oferecendo o serviço básico de saúde.

6 – Rio Hospital Municipal da Mulher Mariska Ribeiro

Dedicado ao atendimento de mulheres, o hospital Municipal da Mulher Mariska Ribeiro está localizado no bairro de Bangu, estando na lista dos 10 melhores hospitais do Rio de Janeiro. O local é um ambulatório para casos de média e alta complexidade, realizando qualquer tipo de atendimento em urgência e emergência para mulheres.  Ele conta com alas especiais para pacientes que precisam de internação e possui 90 leitos.

7 – Renal Vida Serviços Médicos

O hospital Renal Vida Serviços Médicos é um dos complexos hospitalares dedicados a pacientes com problemas nos rins. O Hospital Renal Vida Serviços Médicos está localizado na Barra da Tijuca.

O local possui ambulatórios para pacientes que sofrem com problemas nos rins, oferece tratamento especializado e cirurgias renais.

8 – Hospital São Lucas Copacabana

O Hospital São Lucas está localizado em Copacabana, sendo considerado um dos mais completos hospitais do Rio de Janeiro.  O Hospital São Lucas conta com atendimento para diversas especialidades, atendimento para emergência e urgência, unidade cardiointensiva, UTI’s, unidade intermediária, centro cirúrgico, setor de intervenção cardiovascular, unidade de diagnóstico de imagem, exames laboratoriais e procedimentos de hemoterapia.

Além disso, o hospital dispõe de uma equipe médica qualificada para prestar um rápido e eficiente atendimento médico.

9 – Hospital de Laranjeiras

Hospital de Laranjeiras referência em infraestrutura, o Hospital de Laranjeiras está localizado no bairro de Laranjeiras. O mesmo conta com suporte médico 24 horas, atendimento de excelência, preços acessíveis a todos e uma equipe altamente qualificada.

10 – Hospital São Vicente de Paulo

Localizado na Barra da Tijuca, o Hospital São Vicente de Paulo conta com leitos para internação, UTI, unidade pós-operatória, salas para cirurgia, mais de 500 médicos em seu corpo clínico e uma equipe de funcionários pronta para atender com excelência os pacientes.

This entry was posted in Saúde. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.