5 superalimentos para melhor por sua vida mais ativa

leite

“A prescrição da Mãe Natureza para uma vida ativa e nutritiva, com leite integral, creme e manteiga”, diz Kaayla T. Daniel, nutricionista e autora de ” A História da Soja Inteira: O Lado Negro do Alimento Saudável da América”. Precisamos de muitas gorduras, mas não temos gorduras naturais (não como gorduras trans da margarina e da gordura) para construir hormônios sexuais.

Ostras

Você já ouviu falar sobre os espetáculos e, como se vê, uma lenda urbana é verdadeira. A iguaria do marisco ganhou a sua reputação como um afrodisíaco a favor dos seus níveis de tesoura de vaca , um nutriente que ajuda a produzir espermatozóides e aumenta a libido.

Espargos e Outros Vegetais

Os loucos de saúde estão ligados a alguma coisa. Como é que os alimentos não podem ser melhores para você, Genie James, outra vez no estado de espírito, são os alimentos que equilibram os hormônios, como aspargos, para ajudar a impulsionar o desejo sexual.

Fígado

Você pode encontrar algo melhor que comer um pouco de fígado, mas pode fazê-lo melhor, então por que não experimentá-lo? O motivo é o carregamento com zinco, que é necessário para manter os níveis ótimos de testosterona. “Níveis inadequados de zinco impedem uma glândula pituitária de liberar hormônios que estimulam a produção de testosterona”, explica James. “O zinco também inibe uma enzima aromatase que converte uma testosterona em excesso de estrogênio”.

Vinho tinto

Depois de 800 mulheres entre 18 e 50 anos, os pesquisadores da Universidade de Florença descobriram que as mulheres que bebiam dois copos de vinho tinto por dia tinham uma libido maior do que aquelas que preferiam as bebidas alcoólicas ou abstêmios. Beber pinot noir, cabernet and outros tumoured a diminuir a inibição – apenas não enlouqueça, pois o excesso de álcool pode servir como sedativo.

Ovos

Nós sabíamos que amamos o ovo comestível por uma razão! Os bichos não são apenas um símbolo de fertilidade, mas também são ricos em vitaminas B5 e B6, que ajudam a equilibrar os níveis de hormônios eo combater o estresse.

This entry was posted in Saúde. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.