Cartão de crédito: 3 formas de pedir cartão de crédito com baixas taxas

Quer pagar a menor taxa para cartão de crédito? Então saiba que existem formas de garantir um cartão com as menores taxas do mercado.

Muita gente paga altos juros no rotativo ou taxa de anuidade que acabam tornando o cartão de crédito em um pesadelo de consumo.

Se você já ouviu falar em cartões de crédito com anuidade grátis e com vantagens extras, mas ainda não sabe como pedir o seu e, ao mesmo tempo, não sabe como garantir taxas mais baixas, continue em nosso artigo.

Vamos mostrar formas de conseguir o seu cartão de crédito sem levar susto no fim do mês. Acompanhe!

1. Negocie um cartão de crédito com anuidade grátis

Se você deseja um cartão sem anuidade, mas a empresa cobra a taxa, uma boa forma de conseguir anuidade grátis é negociando com o gerente.

Tempo de cliente e maiores gastos podem ser argumentos infalíveis na hora de pedir seu cartão de crédito. É menos um valor para você pagar.

2. Prefira o serviço digital

Segundo pesquisa realizada pelo Proteste em 2018, o Banco Inter possui a menor taxa no rotativo: 79,59% ao ano. Assim como o Banco Inter, outros seguem a linha digital, sem anuidade, e com taxas mais baixas, como o Digio e a Nubank.

É uma ótima forma de pedir cartão de crédito sem pagar caro pelo serviço.

3. Simule um cartão de crédito

Você já viu que existem alguns bancos que garantem anuidade grátis e taxas menores, mas, mesmo assim, que tal simular cartões de crédito?

Alguns sites disponibilizam uma espécie de calculadora para você incluir o montante utilizado, a taxa de juros e o tipo de pagamento. Dessa forma, você descobre quanto pagará ao usar determinado cartão de crédito.

Viu como é possível solicitar um cartão de crédito sem pagar caro por isso? Seja digital ou tradicional, tem sempre um cartão feito para você e com as menores taxas.

This entry was posted in Finanças. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.