Dicas para decorar paredes e pisos de um local pequeno

Se você está tentando decorar uma pequena casa, às vezes pode sentir que suas opções são limitadas.

Há muitas maneiras de fazer com que o seu pequeno apartamento se sinta perfeitamente montado e adequado às suas necessidades. A chave é aproveitar os maiores espaços abertos que você tem, que são suas paredes.

Essas paredes vazias estão cheias de possibilidades e algumas dicas podem fazer um pequeno apartamento se sentir confortável e elegante, em vez de um lugar impessoal e pequeno. Não importa o seu estilo, há truques que podem amplificar suas paredes e trazer para fora sua personalidade e gosto.

Quer você seja um colecionador de arte, um entusiasta da natureza, ou um amante de livros, suas paredes podem ser personalizadas para que você possa ser cercado pelas coisas que você adora.

Cores

Tente usar uma cor de tinta brilhante e forte para criar uma parede bela, ou trazer um padrão com papel de parede e e outras técnicas de pintura decorativa. Pense em transformar o teu teto também, já que é indiscutível que precisa ter harmonia.

Estes sotaques decorativos podem ter um impacto ainda maior num espaço pequeno.

Se você está pronto para levar o seu pequeno espaço para o próximo nível, reunimos alguma inspiração para começar.

Atenção ao piso

Uma das atenções que se dá, e é quase um cartão de visitas, é o piso do seu imóvel. Existem diversos pisos que podem ser implementados para dar mais alegria e disponibilidade ao ambiente.

Um dos que mais indico é, sem dúvida, porcelanato liquido da Epoxitec.

Artes

Uma pintura ou fotografia exagerada irá chamar a atenção e definir o tom especialmente em um espaço pequeno. Experimente uma foto a preto e branco num espaço minimalista ou adicione cor com uma peça abstrata vibrante.

Você ficará impressionado com o resultado.

Crie uma galeria

Nada acrescenta personalidade e cor como uma parede de galeria. Exibir uma coleção de arte, fotografias pode trazer ao seu lar.

Opte por molduras simples e coesas ou traga uma série de variações ornamentadas para misturar as coisas

Tecido

Uma tapeçaria ou parede pendurada pode adicionar cor e padrão, bem como uma sensação de suavidade para um espaço.

Espelhos

Os espelhos refletem a luz, ajudando um pequeno espaço a se sentir maior e mais brilhante. Tente pendurar um espelho, ou mostrar várias peças mais pequenas ao estilo de salão.

Pintar um Mural

Deixe as suas paredes transportá-lo para outro lugar, adicionando um mural. Quer você pinte à mão ou escolha uma cobertura de parede, o motivo fará um grande impacto.

Pendurar Pratos

Porque escondes a tua porcelana no armário quando podes exibi-la? Usem cabides de arame para mostrar os pratos favoritos e servir pratos.

Trazer Plantas

As plantas não têm de se sentar no parapeito da janela. Tente usar plantas penduradas ou montados em paredes para adicionar um pouco de natureza para o seu espaço e vida para as suas paredes.

Falta de espaço no armário? Por que não mostrar sua elegância e criar uma exibição impressionante e prática? Instale ganchos para pendurar chapéus em um aglomerado.

This entry was posted in Dicas. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.